Termos & Condições

Ao colocar uma encomenda garante que tem 18 anos ou mais e concorda com os termos e condições abaixo descritos:
 
 
ENTREGAS
A onlinexpresso disponibiliza aos seus clientes o envio através dos CTT dos produtos adquiridos na nossa Loja Online. Também dispomos de um ponto de entrega em Campo - Valongo.
Atenção: No caso de encomendas que são retornadas à origem (onlinexpresso), após envio por correios (CTT Expresso ou CTT), devido à ausência do recetor ou qualquer outra situação, poderão ser cobrados novos portes de envio.
 
FORMAS DE PAGAMENTO
Aquando da finalização da encomenda são apresentados ao cliente sete modos de pagamento (pagamento no ato de levantamento, paypal, payshop, MBWAY, transferência bancária, pagamento por Multibanco - pagamento de serviços e contra-reembolso). Se optar por transferência bancária ser-lhe-ão fornecidos os elementos no momento da finalização da sua compra. Se optar pelo pagamento por Multibanco será gerada uma referência para pagamento de serviços com o valor final da compra. Se optar pelo pagamento por Paypal será reencaminhado para a página de login deste serviço. Enviamos de forma gratuita por correio normal. Também dispomos das opções de envio através de correio azul, registado ou à cobrança. No caso das modalidades de correio normal ou azul a onlinexpresso não se responsabiliza pelo eventual extravio das encomendas.

 
PRODUTOS
Salvo indicação em contrário os preços correspondem sempre a uma unidade. Os preços apresentados já incluem IVA à taxa legal em vigor.
Atenção: Devido a eventuais alterações de fornecedores, as imagens dos produtos poderão não corresponder exatamente ao produto.
Em caso de rutura de stock a onlinexpresso não pode garantir que o preço do produto não se altere, no entanto o envio só será feito após o cliente ser informado e concordar em manter a encomenda.
 
DEVOLUÇÕES
Nos termos do DL nº 143/2001, de 26 de Abril, designadamente do seu art. 6º, o consumidor dispõe do direito de livremente resolver o contrato no prazo de 14 dias, desde que o mesmo se encontre em devidas condições de utilização (incluindo a embalagem original, manuais e acessórios). Alguns dos artigos seguem com etiqueta de garantia. Nestes casos, os artigos que sejam devolvidos sem a etiqueta perdem automaticamente a garantia. 
Só será devolvido o valor do produto, os portes de envio são de inteira responsabilidade do cliente, em toda e qualquer circunstância.
Não aceitamos devoluções nem cancelamentos de artigos que não estejam em catálogo e sejam encomendados especificamente a pedido do cliente ou em artigos personalizados.
 
GARANTIAS
As garantias dos equipamentos funcionam sempre de acordo com as condições estabelecidas pelo fabricante não desrespeitando as leis nacionais.
Os artigos eletrónicos que possam ser considerados consumíveis gozam de seis meses de garantia.  As peças de substituição para computadores de secretária ou portáteis e artigos de desgaste (ratos, teclados, etc.) gozam de garantia de três meses. No caso das peças de substituição para pcs ou portáteis, estas perdem a garantia se forem instaladas fora dos dois centros de assistência que dispomos na zona do Porto. Contacte-nos para que possamos fornecer a morada desses centros. Só aceitamos pedidos de devolução ou de troca diretamente desses centros.
As garantias NÃO cobrem:
  1. O custo de transporte do material avariado
  2. Danos provocados por uso indevido ou abusivo.
  3. Danos provocados por transporte fora das embalagens originais.
  4. Danos provocados por má proteção dos equipamentos.
  5. Danos provocados em tentativas de instalação fora dos nossos serviços de assistência.
  6. Equipamentos abertos por entidades estranhas ao fabricante.
  7. Equipamentos danificados que tenham sofrido tentativas de instalação ou reparação, fora dos nossos serviços de assistência.

Após aceite, o objeto em reclamação será enviado para o respetivo serviço de assistência.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE / INFORMAÇÕES DE ENVIO: Ao concordar com os termos e condições declara que leu a informação que consta na nossa secção "Política de privacidade" assim como as nossas "Informações de envio".
Lembramos que: Conforme lei nº 144/2015 de 8 de setembro para resolução de litígios o consumidor pode recorrer ao CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo. Consultar www.arbitragemdeconsumo.org ou através do Telf: 213 847 484

Destaques